English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A Queda da UNIBAN ou da Geise?

O nosso país tem entrado para a lista das polêmicas mundias. Não estou falando aqui do G7, ou do G20, e sim, do caso Geise.
A polêmica atingiu tabloídes dos USA, Europa e outros lugares. Afinal de contas, quem saiu perdendo com a expoxição de Geisa? Ela mesma, a faculdade a sociedade, ou tudo isso não passa de um novo momento "miádico" para se vender jornal? Ou está muito cedo para dizer quem perde ou ganha?
Dos males o menor: dessa vez não foi uma professora, foi uma universitária dando uma palinha pra galera. Alguém pode dizer: e daí?
Para mim, é mais uma nota destoante mostrando uma mídia manipuladora a qual só exibe o que é do seu interesse acrescido de fatos truncados.
Acho que perde, não só a Uniban e Geise, mas principalmente a educação brasileira.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente, quem perde é a educação.E vou mais longe a forma como isto está sendo exposto denigre a imagem de todos os estudantes da Uniban, que não são representados pela minoria agressora.

    ResponderExcluir
  2. Você tem percebido uma "conspiração licenciosa" banalizando a educação brasileira? São interesses que vão além das tribunas políticas. E é sempre a educação a vilã da história. O Bode Expiatória que leva a culpa de todas as maselas da sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edmilton
    o que aconteceu? apenas 3 postagens nos últimos 2 meses. Veja quantos temas foram abordados em aula... material mais do que suficiente para "rechear" este blog. Vamos lá? Urgência nisto!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou correr. Isso não vai ficar assim, mesmo com a confecção do produto me cosumindo boa parte tempo!

    ResponderExcluir